A Federação Espirito-Santense de Tiro Prático – FESTP e o Clube de Tiro de Piuma (CTP), convidam a todos para participarem da IV Etapa do Campeonato Estadual de IPSC Handgun – CCP – MR, que será realizada em PIUMA/ES, entre os dias 20 e 21 de setembro de 2025, conforme o cronograma abaixo:
// CRONOGRAMA // (pode ser alterada por motivos de força maior).
Pre Match (Somente ROS / STAFF)
• Sábado | 20/09 | 13:00h (primeiro disparo)
Main Match
• Domingo | 21/09 | 08:0h (primeiro disparo)
// CHECK DE EQUIPAMENTOS E DOCUMENTOS // (OBRIGATÓRIO):
• Acontecerá na primeira pista do atirador, com início 45 minutos antes do início do match.
• Não será permitido ao competidor participar da prova sem o prévio check de equipamento e documentos (Guias, CRAF e CR).
• O atirador que chegar após o término do check, será marcado como ausente e deverá procurar o Range Master antes de iniciar a prova.
// SQUADS //
A organização dos SQUADs será feita pela FESTP de forma a garantir o melhor andamento da prova, seguindo o seguinte formato:
• Os atiradores com 3 inscrições, DEVEM atirar de HANDGUN no SÁBADO.
• Os atiradores com mais de uma inscrição no mesmo dia, poderão ser realocados de SQUAD sem prévia comunicação.
Para solicitar troca de SQUAD, gentileza enviar e-mail para arbitragem@festp.com.br com as seguintes informações:
• Nome Completo;
• Motivo da solicitação;
• Squad atual;
• Squad que deseja realizar a troca.
// FORMATAÇÃO DA COMPETIÇÃO //
- As pistas serão disponibilizadas com 10(DEZ) dias de antecedência à realização da etapa.
- Estão previstas 6 pistas com um mínimo de 140 disparos + cronográfo.
// INSCRIÇÕES //
- Prazo para inscrições: 17 de setembro de 2025;
- Valor primeira inscrição: R$ 180,00 (almoço do competidor incluso)
- Valor segunda/terceira inscrição: R$ 100,00;
- Almoço para acompanhantes: R$ 50,00.
Descontos para as categorias:
Júnior, Super Júnior, Damas e Super Sênior: 50% de desconto do valor da inscrição;
Grand Sênior: Isento.
// IMPORTANTE //
- A inscrição somente é garantida após o pagamento do boleto, até a data de vencimento.
- As inscrições com boletos não quitados serão canceladas no dia seguinte ao vencimento e a vaga no squad escolhido será liberada.
// OBSERVAÇÃO //
Para cancelamentos de inscrições, a data limite é 17 de setembro de 2025 através do e-mail para arbitragem@festp.com.br.
// LOCAL DA COMPETIÇÃO //
PIUMA SHOOTING CLUB LTDA
CNPJ: 38.264.604/0001-18
CR/RM: 824190 / 1ª RM
Rua Maria de Fátima Marciano Marinho, SN – Santa Rita – Piuma – ES
Google Maps: https://maps.app.goo.gl/4zMe3FmQ4FHms4rY8