NOTÍCIAS

Fique ligado por tudo que acontece, novidades, curiosidades e afins.

Transferência da etapa de Handgun do clube Sindipol para o CTNVI

- 05/08/2021

Tendo em vista que, antes de ser um clube de tiro, o SINDIPOL, é uma entidade sindical com objetivo ao apoio aos policiais civis e demais órgãos de segurança do Espirito Santo.

Nossas instalações estão sendo utilizadas para um treinamento institucional, impossibilitando à realização da Etapa de Handgun marcada para os dias 21 e 22 de agosto.

 

Tentamos até o último momento realizar este evento esportivo, muito importante  para o ranking estadual de 2021, mas, teremos que abrir mão, para não prejudicar o calendário esportivo de 2021, já muito afetado pela pandemia do corona vírus.

Então, para manter e honrar a etapa, como sempre fizemos, conseguimos junto ao Clube de Venda Nova do Imigrante, a realização da 6ª etapa de Handgun, mas será realizada no mês seguinte (setembro/21) nos dias 18 e 19.

Desde já, contamos com a compreensão de todos os atletas e compreensão desta federação, sobre este ocorrido, os quais o Clube de Tiro Sindipol sempre esteve e estará de portas abertas.

 

Resumo:

Prova de 21 e 22 de Agosto que seria realizada no Sindipol será realizada nos dias 18 e 19 de setembro no Clube de Tiro de Venda Nova do Imigrante.